Hades é um jogo fantástico, esteja você curtindo em um PC de última geração ou executando corridas na cama no Switch. Para aqueles que procuram o melhor dos dois mundos, o desenvolvedor Supergiant anunciou ontem que o suporte para salvamento cruzado está agora disponível por meio de uma nova atualização para a versão Nintendo.

Supergiant lançou o Hades com salvamento cruzado embutido, mas a função estava desabilitada até agora (exceto jogadores habilidosos que conseguiram contornar isso). Para fazer isso, selecione a opção “salvar cruzado” no menu principal da versão de troca e vincule sua conta Steam / Epic.

Depois de fazer isso, pause e saia para fazer o upload dos dados e pronto. Uma vez conectado, você poderá transferir facilmente os dados salvos de e para o PC e o Switch. Supergiant recomenda que os jogadores garantam que seu progresso seja em diferentes slots de salvamento entre o PC e o Switch. As instruções sobre como mover arquivos salvos do PC para slots diferentes estão na seção Ajuda e informações em Switch. Supergiant também aponta que as conquistas obtidas ao jogar no Switch serão desbloqueadas assim que os dados forem transferidos para o PC.

Hades foi lançado em setembro, depois de passar dois anos no Early Access. O jogo é estrelado por Zagreus, o filho de Hades, que repetidamente tenta escapar do submundo para desafiar seu pai e descobrir a verdade sobre sua linhagem. Ao longo do caminho, ele receberá ajuda do panteão de deuses do Olimpo, bem como de outras figuras lendárias da mitologia grega. Hades foi amplamente aclamado por seu combate refinado, jogabilidade roguelite envolvente e escrita e narrativa estelares. Você pode verificar nossa análise, bem como este recurso que explica por que Hades é perfeito para pessoas que não gostam de roguelites. Para aqueles que procuram amor, dê uma olhada em nosso guia sobre como romance o elenco colorido de Hades.

By rafa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *