Call of Duty: Warzone nunca vai decepcioná-lo. Novas canções, incluindo o clássico Never Gonna Give You Up de Rick Astley, foram adicionadas ao jogo como pistas de veículos. Uma das coisas mais interessantes que você pode fazer em Call of Duty Warzone é entrar em um veículo e voar alto por Verdansk enquanto toca a buzina.

Os jogadores podem personalizar o som que fazem quando buzinam as buzinas do carro – essas opções agora incluem a infame canção de rickrolling. É melhor eles torcerem para que alguém não esteja se escondendo em um telhado próximo com um RPG.

Flight of the Valkyries foi uma das músicas mais populares para ouvir explosões de caminhões e humvees enquanto você explora Verdansk, mas Never Gonna Give You Up pode assumir o trono assim que os jogadores tiverem tempo de usá-lo no jogo. Outras canções incluídas nas faixas de veículos do 80’s Hits incluem I Ran do Flock of Seagulls e Shout do Tears For Fears.   As novas faixas foram adicionadas como parte da atualização mais recente do Warzone que integra o Battle Royale com Black Ops Cold War. Uma tonelada de novo conteúdo foi adicionado, incluindo uma série de problemas que a Treyarch, Activision e Raven Software precisam resolver. Um novo mapa menor chamado Ilha do Renascimento também foi incluído. Notas completas do patch para a atualização podem ser encontradas aqui.

By rafa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *