Nas notícias de Cyberpunk 2077 que não são negativas, o deserto movido a neon de Night City está assumindo um novo território ao invadir o título Death Stranding de Hideo Kojima com um crossover interessante.

Dado que o próprio Hideo Kojima está em Cyberpunk 2077, ver o mundo de Night City enfrentar Death Stranding não é um grande esforço. Com o novo crossover, exclusivo para a versão do jogo para PC, os jogadores do Death Stranding terão várias novas missões para esperar, que incluirão personagens do título CDPR, bem como novas histórias.

Alguns aspectos desse crossover que os fãs podem esperar incluir:

-Veículo Reverse Trike com o tema Cyberpunk 2077.
-“Johnny Arm” modelado após o braço robótico de Johnny Silverhand que pode ser equipado e usado no jogo.
-Novos hologramas e um holograma de veículo flutuante “Equipe do Trauma” para certas construções.


Vários itens de moda, incluindo óculos de sol de Johnny Silverhand
Também incluído com o mashup Cyberpunk 2077 x Death Stranding está a introdução de uma nova função de Hacking para Sam Bridges que permite que ele bloqueie um alvo em máquinas opostas e as hackie, de forma semelhante à mecânica de hack em Night City. Ele pode causar curto-circuito em caminhões inimigos, atordoar Odrakeks inimigos e muito mais, abrindo o arsenal de defesa e ataque do protagonista.

O crossover Cyberpunk 2077 x Death Stranding está disponível apenas para jogadores de PC no momento, cortesia da 505 Games.

By rafa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *