Vários veteranos da Bioware retornam para desenvolver o novo Mass Effect:





Um novo jogo Mass Effect está em desenvolvimento, conforme confirmado por um teaser trailer mostrado durante os recentes Game Awards. Vimos nosso mirtilo Liara mais uma vez dentro de um trailer enigmático que fechou a ponte entre duas galáxias com a mensagem de que o Mass Effect “vai continuar”. A Liara mais velha tinha fãs girando com ideias sobre para onde a história irá a seguir, mas as notícias recentes da saída de Mark Darrah e Casey Hudson ainda pesavam muito nas mentes. Para aqueles preocupados com as equipes se reunindo para o futuro de uma franquia tão icônica, Michael Gamble da BioWare confirmou recentemente alguns rostos que retornaram especificamente para este projeto.

Em uma recente sequência de tweets, Gamble revelou alguns veteranos de Mass Effect que voltaram para o novo jogo, incluindo Dusty Everman, Parish Ley, Brenon Holmes e Derek Watts.

Se alguns desses nomes não soam familiares, aqui está uma análise rápida de quem é quem: Derek Watts Watts é o diretor de arte original da série Mass Effect Brenon Holmes Holmes exerceu em toda uma trilogia Mass Effect, Dragon Age Inquisition and Origins, Andromeda e muito mais, from the Portão II de Baldur. Ele é um componente básico da BioWare ao longo da vida e está intimamente familiarizado com todas as evoluções por que este passado estúdio Paróquia Ley foi o diretor cinematográfico da trilogia Mass Effect e está retornando à BioWare e à série especificamente trazendo para de volta sua visão para o novo jogo Gamble também observa que ele foi para trás de muitos momentos importantes que os fãs de Mass Effect adoram Dusty Everman Everman foi uma pessoa importante quando se tratou de trazer uma visão da Normandia original à vida no primeiro jogo Mass Effect Ele deixou a BioWare em 2015, como Ley, mas está voltando para adicionar seus talentos ao novo jogo Mass Effect Holmes e Watts nunca fez o estúdio, embora tenham trabalhado em outras franquias, mas Everman e Ley estão voltando para um BioWare em de mais benefícios de Mass Effect. Embora seja sempre triste ver nossos nomes favoritos partindo de um tempo (eu digo isso como alguém que admira Mark Darrah tão incrivelmente e o que ele trouxe para o mundo da Idade do Dragão), mudança nem sempre significa destruição. Com o futuro da BioWare incerto após a recepção de Andromeda e Anthem (embora muitos tenham gostado também de Andromeda), é um alívio ver alguns rostos retornando ao mundo de Mass Effect.

Leave a Comment

We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications