Watch Dogs: Legion estreou recentemente, com um modo multiplayer planejado para acontecer antes do final de 2020. Ubisoft está fazendo uma mudança de planos e está colocando o modo multiplayer em segundo plano até uma data não especificada em 2021. A Ubisoft postou um comunicado em seu site oficial, explicando a razão por trás do atraso, bem como as medidas imediatas para estabilizar a campanha para um jogador. Comunicado: Desde o lançamento de Watch Dogs: Legion, alguns de vocês continuam tendo problemas técnicos que os impedem de aproveitar o jogo. A equipe de desenvolvimento está comprometida em consertar esses problemas e não irá parar até que todos possam experimentar o jogo como pretendido.

Como uma próxima etapa imediata, esta semana, estamos lançando a Atualização 2.20 para PC, PlayStation, Xbox e Stadia. A atualização adicionará um botão manual Salvar jogo ao PC, além de trazer mais melhorias de estabilidade para Xbox One, Xbox Series X | S e PlayStation 4. Você pode encontrar a lista completa de notas de patch aqui. O modo online do Legion permite aos jogadores passar por missões cooperativas em grupos de quatro.

Eles também podem competir em modos multijogador especiais, incluindo o Deathmatch Spiderbot Arena para 8 jogadores. De acordo com um vídeo pós-lançamento da Ubisoft, os jogadores poderiam trazer seus próprios personagens e continuar a recrutar qualquer um nas ruas de Londres. Novos eventos dinâmicos serão adicionados ao mundo aberto, e os jogadores serão capazes de invadir Londres de outros jogadores para causar o caos. Online será lançado no “início de 2021”, e a Ubisoft diz que o atraso permitirá que o desenvolvedor se concentre em corrigir problemas e testar o modo online do jogo. A Ubisoft está atualmente se concentrando em melhorias para o jogo, incluindo progressão de salvamento cruzado entre plataformas, desempenho da GPU no PC e várias correções de bugs e desempenho.

Ícone "Verificada pela comunidade"

By rafa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *