Fonte de Imagem: Google

Para comemorar o feriado de inverno e o aniversário de cinco anos de Rainbow Six Siege, a Ubisoft lançou um novo modo de tempo limitado para o atirador tático no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X | S. Chama-se Legacy Arcade e reinicia o jogo de volta ao Ano 1 de Rainbow Six Siege, repleto de operadores, mapas e loadouts originais.

Os 20 operadores originais de Rainbow Six Siege, incluindo Ash e Sledge, são os personagens jogáveis durante este modo de tempo limitado. Gadgets secundários, como o claymore, e itens lançados após o ano 1 de Rainbow Six Siege não poderão ser usados ​​no Legacy Arcade. O mesmo vale para armas, mas as habilidades e os escudos implantáveis ​​permanecerão atuais. Legacy Arcade estará disponível até 5 de janeiro em todas as plataformas.

Será jogado no Casual Rules e seu modo de jogo é Plant Bomb, com Ataque e Defesa girando no final de cada rodada. Por ser um modo baseado na nostalgia do passado de Rainbow Six Siege, Legacy Arcade será apresentado em mapas como Hereford Base e House em seus layouts originais do Ano 1.   Juntamente com o Legacy Arcade, vem um novo pacote de assinatura para os jogadores entrarem no espírito natalino. O pacote Old School Yule apresenta uma pele de arma Vintage Festivity vermelha e verde e um mini-feitiço Santa Joyful Madness. Qualquer um que jogar Legacy Arcade receberá um operador (embora a Ubisoft não tenha especificado quem seria ou como seria selecionado) e aqueles que já possuem todos os operadores receberão uma skin gratuita exclusiva do Elf Ash.

By rafa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *