Nier Replicant: A remasteriação do jogo estreia no The game Awards

Nier Replicant fez uma aparição no The Game Awards na quinta-feira, deliciando-me, o fã obsessivo de Nier residente de Polygon, e provavelmente alguns milhares de pessoas que compartilham da minha aflição.

Replicant constrói a popularidade de Nier: Automata, que apareceu em 2017 e lembrou o mundo que os videogames são de fato bons.

Automata fez tudo: serviu como lição de história e crítica de videogames; misturou um século de sci-fi tropes em um smoothie único; e fez inúmeras referências esnobes à literatura e filosofia enquanto andróides e robôs se matavam com espadas grandes. Mas, apesar de todas as suas ideias ousadas, o jogo tinha muitos precedentes com seus predecessores Nier Replicant / Gestalt e a série Drakengard.

Vou poupar você dos detalhes dessas prequelas narrativas porque nenhum de nós tem uma semana para revisar todas as reviravoltas, mas aqui está o que você deve saber: esses jogos foram difíceis. Tipo, áspero. O visual deles manteve um monte de fãs em potencial fora do universo Nier. Este remake de Replicant visa quebrar essa barreira com uma experiência visualmente extravagante e mecanicamente acolhedora. Saindo desse trailer, os desenvolvedores estão dando passos positivos em direção a esse objetivo.

O Nier Replicant está programado para lançamento em 23 de abril de 2021 no PlayStation 4, Windows PC e Xbox One.

Leave a Comment