Codename Nightmare”, um evento de gameplay especial que a Ubisoft provocou para The Division 2 de Tom Clancy em setembro, foi cancelado. Em uma discussão transmitida ao vivo, um desenvolvedor da Massive Entertainment deu a entender que as interrupções causadas pela pandemia global COVID-19 foram parcialmente culpadas. “Tem sido um ano difícil para todos; também tem sido um ano difícil para nós, e uma das consequências disso é que tivemos que fazer mudanças em nosso plano ”, diz Yannick Banchereau, diretor criativo associado do estúdio, às 13:20 no vídeo acima. Codename Nightmare será agora apenas um evento de vestuário – o que significa que os jogadores têm um tempo limitado para coletar itens de roupas e skins. Isso acontecerá no meio da 4ª temporada de The Division 2, ou em 2 de fevereiro para ser mais preciso.

“Decidimos reorientar o Codename Nightmare apenas para as roupas”, disse Banchereau. “Será uma coleção de roupas únicas e realmente bonitas que você desbloqueará na 4ª temporada.” Codename Nightmare foi provocado durante o evento Ubisoft Forward em setembro, no final de um trailer de “The Summit”, um modo de jogo que foi lançado em 22 de setembro. A Massive Entertainment compartilhou alguns outros detalhes sobre Codename Nightmare, exceto que iria seria ambientado na área quase não utilizada do Kenley College de Washington DC, da Divisão 2, e começaria neste inverno.

Banchereau acrescentou que o patch de 2 de fevereiro que traz o traje Codename Nightmare também desbloqueará a taxa de quadros no PlayStation 5 e Xbox Series X, o que significa que esses consoles serão capazes de entregar resolução 4K a 60 quadros por segundo. A 4ª temporada de The Division 2 de Tom Clancy começa com uma atualização de título lançada em 8 de dezembro para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One. Uma atualização que a Ubisoft postou ontem diz que será estrelado por Faye Lau, um NPC da primeira divisão que se tornou rebelde no evento Warlords of New York da última primavera. A atualização de 8 de dezembro também trará melhorias para The Summit, uma nova roupa sazonal e conjunto de equipamentos, além de uma nova habilidade para a ferramenta Pulse, que revela os pontos fracos dos inimigos.

By rafa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *