Tour pela Super Nintendo World com Shigeru Miyamoto

Esperamos muito tempo para ver o que a Nintendo e a Universal Studios Japan têm para os fãs quando o Super Nintendo World abrir suas portas em 2021, e durante um vídeo especial do Nintendo Direct, tivemos um vislumbre do futuro próximo área do parque temático. No vídeo abaixo, você pode se juntar ao lendário designer de jogos e criador de Mario, Zelda, Donkey Kong e outros, Shigeru Miyamoto, para um passeio especial pelo parque.

Você entra no Super Nintendo World, apropriadamente, através de um cano verde gigante, mas a magia nostálgica não pára por aí. Quando você sai do outro lado, você se encontra no saguão do castelo de Peach, como apareceu em Super Mario 64, completo com a pintura de Bob-omb Battlefield e a música-tema do Castelo de Peach. Miyamoto diz que os visitantes podem esperar ouvir muitas músicas da série Super Mario enquanto exploram o parque.


Depois de sair do Castelo de Peach, você terá uma vista deslumbrante do parque. No meio está Mount Beanpole de Super Mario 3D World com uma tonelada de inimigos e um mastro de bandeira no topo. Se você tiver um Power-Up Band, você pode vincular seu smartphone para ver sua pontuação, moedas e selos digitais coletados de atividades e blocos de interrogação.

Miyamoto também mostrou uma atividade em que você recupera uma chave cronometrando um bloco POW corretamente. Se você coletar todas as chaves, você pode enfrentar Bowser Jr. em uma batalha final. Enquanto Miyamoto continua sua turnê, ele nos leva a uma área subterrânea mal iluminada, completa com o icônico tema underground e mais segredos para descobrir usando a Power-Up Band. À medida que ele se aventura mais fundo, o mundo cresce em escala para oferecer a sensação de que você se tornou mini como Mario às vezes.

Obviamente, nem tudo se trata de Power-Up Band. O Super Nintendo World também tem várias atrações, incluindo brinquedos com Mario Kart e Yoshi. Além disso, como você poderia esperar, há uma loja de presentes para você comprar todos os tipos de souvenirs da Nintendo, incluindo camisetas, chapéus, peluches e outras mercadorias que você só pode encontrar lá. O Super Nintendo World também serve sabores especiais de pipoca, como Caramelo de Pêssego e Cogumelo, mas se você está procurando uma refeição de verdade, pode ir ao Café Kinopio’s para comida com o tema Mario preparada por Toads.

Você pode fazer o passeio alegre com Shigeru Miyamoto abaixo:

Leave a Comment